oneturcontextmenu='rn false'
terça-feira, 22 de setembro de 2015

               Sobre:

Sobre o Blog 

O blog foi criado no dia 24 de dezembro de 2014, eu escolhi fazer o blog, pois, amo postar coisas que eu gosto e também dar dicas.

Aqui vocês encontram muitas coisas variadas: beleza, filmes, livros, Tags, maquiagens, enfim... Um pouquinho de tudo.

Dona do Blog
Meu nome é Vitória Souza tenho 15 anos, meu aniversário é dia 04/10. Moro em São Paulo. Estou no mundo virtual desde 2013. Amo livros, beleza, maquiagens, músicas, comida, moda e principalmente sonhar. Sou uma pessoa feliz, esforçada e atenciosa no que faço. 




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, igualmente....
    Bjs !
    Aproveita e se inscreve no blog para ficar sabendo de tudo :*

    ResponderExcluir

Dona do Blog

Blogueira, 16 anos, nasci no dia 04/10/1999, sou paulistana, estudante,libriana e pretendo passar um dia em uma universidade pública e me cursar em Engenharia de Alimentos. Amo livros, músicas, beleza, moda e principalmente sonhar... (+)

Colunas

Tecnologia do Blogger.

Total de visualização

Seguidores