oneturcontextmenu='rn false'
segunda-feira, 28 de março de 2016

                   Minha Playlist no Spotify - Março 2016



Olá queridossss, como vão vocês??? Bem, espero que sim. Comigo está tudo bem!!
Sei que dei um sumiço louco daqui do blog, mas como vocês sabem, as vezes estou sem idéias e inspirações para postar coisas novas aqui. Isso não quer dizer que deixei o blog de lado, pelo contrário, esse ano pretendo postar mais coisas aqui. Então hoje vim trazer para vocês algumas músicas que ando escutando no SPOTIFY. O que você não conhece ainda??? Então assim que terminar de conferir essa postagem, vá correndo saber do que se trata hahahah.Eu procurei separar as músicas por internacionais primeiro e depois a nacionais, já vou logo avisando que terá algumas que não são atuais, mas está valendo ahahahah... Caso você se interesse, minha playlist no Spotify é Vitória Souza


1°Same Mistake - James Blunt
2°Love Yourself- Justin Bieber
3°Stitches - Shawn Mendes
4°Kill Em With Kindness - Selena Gomez
5° Halo - Beyoncé 
6° Stone Cold - Demi Lovato
7° Easy Love - Sigala
8° Photograph - Ed Sheeran
9° Supercombo - Amianto
10° Velha e Louca - Mallu Magalhães
 11°Romântico Anônimo - Marcos Belutti pat. Fernando Zor
12° Advogado Fiel - Bruna Karla
13° Sou Humano - Bruna Karla


  

0 comentários:

Postar um comentário

Dona do Blog

Blogueira, 16 anos, nasci no dia 04/10/1999, sou paulistana, estudante,libriana e pretendo passar um dia em uma universidade pública e me cursar em Engenharia de Alimentos. Amo livros, músicas, beleza, moda e principalmente sonhar... (+)

Colunas

Tecnologia do Blogger.

Total de visualização

Seguidores