oneturcontextmenu='rn false'
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
                
                  Tag: Séries + 3 indicações de séries


Olá galerinha , tudo bem com vocês?? Ah espero que sim hahahah
Sei que estou bem sumida daqui do blog, mas como sempre falo às vezes estou sem criatividade para fazer posts aqui, por isso fico sem postar, mas podem ter certeza de que quando eu tiver alguma ideia eu irei postar  
Bom hoje venho aqui para responder uma Tag sobre séries, pois a pouco tempo (Mais o menos uns 8 meses) eu comecei a me interessar por series e agora não consigo parar de assistir ... ahhahahah, então irei responder algumas perguntinhas e no final irei indicar 3 séries para vocês se viciarem   
Então vamos lá 

1-    Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Com certeza Pretty Little Liars, descobri essa série através de uma música que estava escutando e estava passando uma cena de Pll( Pretty Little Liars) e ai achei tão fofo a cena da Aria e o Erza Fitiz  que logo fui querer saber qual era essa serie , e até então sou viciada...   


Resultado de imagem para pretty little liars

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Sem dúvidas Spencer, Aria, Emily e Hanna

Resultado de imagem para pretty little liars

3- Cite uma série que você viciou.
Hahahah , nem preciso falar que é PLL.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
 Acho que me identificaria um pouco com Spencer e Hanna, pois as duas têm um pouco de mim, por exemplo, Hanna sempre está pronta a ajudar e cuidar de suas amigas e Spencer mostra liderança em  tudo que faz, também tenho um pouco disso.


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
 Uma serie que não gostei e que muita gente gosta é Supernatural. Sinceramente não gostei. Acho que pelo simples fato de eu não gostar muito de coisas sobrenaturais hahahah.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
 Com certeza Pretty Little Liars e Friend










7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Ah gente na serie Pretty Little Liars eu passei a odiar Alison, pelo simples fato, de que tudo que acontece com suas amigas seja por culpa dela. Talvez seja por eu estar na 5º temporada, mas por enquanto não gosto ela, não vejo nada bom nela.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Por enquanto não achei nenhuma que eu gostasse.

*9- Você já se apaixonou por um personagem de série?
Sim,  pelo Calleb e o Toby de PLL    amo eles

*10- Uma série que não é a sua favorita, mas você tem apego. 
  Acho que gossip girl

Resultado de imagem para Gossip girl



                                       Indicações de 3 séries     

1º Pretty Little Liars, impossível não viciar.
Sinopse: ‘’Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas. ’’

2º Gosspi Girl  ‘’ A garota do Blog’’
Sinopse: ‘’ Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocuparem-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.
3º Friends, um amorzinho de serie.
Sinopse: ‘’ Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Bom amores foi isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários     
 Beijos     

                                                                                    
                                                                                                    By :Vitória 

0 comentários:

Postar um comentário

Dona do Blog

Blogueira, 16 anos, nasci no dia 04/10/1999, sou paulistana, estudante,libriana e pretendo passar um dia em uma universidade pública e me cursar em Engenharia de Alimentos. Amo livros, músicas, beleza, moda e principalmente sonhar... (+)

Colunas

Tecnologia do Blogger.

Total de visualização

Seguidores